Colaboradores

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A descoberta!!!

Hoje dia 14/01/2010 me exibi para papai e mamãe mais uma vez!!!
Só que desta vez, resolvi que eles já podiam saber se sou menino ou menina...
Já de cara, o Dr. Junqueira disse: Meu chute na última ulta foi um moleque? E a mamãe confirmou. Então ele disse: É um molecão mesmo!!!
Pois é, para todos os ansiosos e curiosos de plantão, eis que está na área MIGUEL DE OLIVEIRA SALGADO... eu, eu mesmo... o tico de bebê da mamãe e o MIGUEEEEEELLLLL do papai...
Mamãe, que todos achavam que ficaria triste e chateada por eu ser um menino, surpreenderam-se com a felicidade dela!!! Saiu ligando pra todo mundo pra falar de mim!!!
Mas não para por ai. Papai e mamãe ficaram super entusiasmados, pois me exibi de verdade... não parei de me mexer. Mostrei os dedinhos da minha mão. Estiquei, cruzei e dobrei as pernas várias vezes. Coloquei a mão no rosto...
Meu coraçãozinho estava a 144bpm, estou medindo 17cm e peso + ou - 184gr. Como disse tia Natália, um croissant (mas como mamãe não gosta muito de croissant, diz que hoje sou uma banana... hehehehehehehe).
Pois é, para os que fizeram suas apostas, já podem exigir seus prêmios.
Vamos ver se a tia Luana vai ganhar o tal XBOX... hehehehehehhe

Um comentário:

  1. Pat, que lindo!!
    Fiquei muito feliz com a notícia!

    Essa fase é muito legal, quando a gente já consegue ver os dedinhos, o formato do rostinho...

    Parabéns pelo Miguel (lindo nome!).

    Beijos!

    ResponderExcluir