Colaboradores

sábado, 24 de outubro de 2009

Quando eles souberam!!!

Mamãe e papai esperaram até o dia 19/10 pra saber se eu estava por ali ( e olha que eu já estava dando sinais, mamãe andava reclamando das minha futuras mamadeiras estarem doendo e muito inchadas, a fome repentina de madrugada.. ai ai, mamãe é muito devagar... hehehehehe). fizeram então um teste de farmácia, que deu positivo. Papai muito certinho, pediu que a mamãe fizesse o exame de sangue para confirmar se eu estava ali!!! No dia seguinte, lá foi a mamãe pro laboratório fazer o exame. Passou o dia consultando o site do laboratório para saber se já tinha o resultado, e nada... até que as 19h em ponto, mamãe conseguiu ver. Lá estava 265 mUI/ml de HCG, comprovando que eu estava ali a pelo menos 2 semanas... hehehehe
Quando papai chegou em casa, corremos pra casa Do vovô Eurico para contar a novidade. Depois fomos para casa da vovó Irene, onde todos ficaram numa euforia só. Tia Dinah chorou de emoção. vovó Irene deu uma de maluca perguntando se eu estava aqui dentro da barriga da mamãe, onde mais eu poderia estar?!?!?!?!? Ai, ai, veja só o que me aguarda... hahahaha
Contaram pra tia Alê, Tia Magrela e Tio Gay... depois tio Ricardo ligou pro papai... Contamos pros papais da Ana Beatriz, já vou nascer com uma amiguinha muito fofinha pra me ajudar a fazer bagunça... hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário