Colaboradores

sábado, 24 de outubro de 2009

A saga de Vidinha

A saga começou em 20/09/2009, quando Papai (Vida) e Mamãe (Lindinha) resolveram me ter, ou melhor, me fazer...
Mamãe, já tinha conversado com a Dra. Liliane (a médica que vai cuidar de mim enquanto estiver em fase de produção), que a orientou a tomar um remedinho para facilitar minha vinda... hehehehe
Foram dias a fio de treino, como diz papai... e não é que eles acertaram!!! Papai conseguiu fazer o gol (não faz nunca no futebol de sábado, mas este foi um gol de placa, olha eu aqui!!!)
Bom, agora é acompanhar a barriguinha da mamãe crescer, sentir eu me mexendo, descobrirem se sou menina ou menino, ou até se de repente somos 2... (Mamãe calma, não infarta, eu tô aqui dentro!!!)
Até junho de 2010...

Nenhum comentário:

Postar um comentário