Colaboradores

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Primeira Ultrassonografia...

E chegou o grande dia!!! A primeira vez que me exibi para papai e mamãe.
No inicio do exame a médica não estava me achando e mamãe ficou preocupada, ela dizia que a última menstruação da mamãe não condizia com o tempo de gestação, que eu poderia ainda não estar visível mesmo. Daí, eu dei uma subita esticadinha e a Dra. Anamaria conseguiu me ver... ufa, afinal, mamãe estava nervosa... hehehehehhe... Já sou um bebê de 6 semanas, meço 3mm (todos dizem que sou pequenininho, mas mamãe diz que sou enorme!!!)e meus batimentos estão em 112 bpm. Dra. Anamaria disse que estou muito bem. E para os que diziam que mamãe teria gêmeos, se enganaram. Por enquanto, só eu mesmo!!!
Quando chegamos em casa, papai disse para mamãe que estava muito feliz comigo. Dei várias cambalhotas de alegria, pena que a mamãe ainda não pode sentir.


Um comentário: