Colaboradores

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Segunda Ultrassonografia

Hoje pude me exibir para mamãe e para o papai de novo!!!
O médico que examinou a mamãe foi o Dr. Junqueira (conforme a Dra. Liliane pediu), meio doidinho, muito engraçado, me elogiou o tempo todo... disse que eu sou um bebezão... hehehehehehe
Estou com 1,92cm (fui promovido a centímetro, antes era milímetro) e meu coraçãozinho bate a 164bpm ( E agora vovó Rute? Sou menina?!?!?!) hehehehehe
Mamãe ficou muito contente e satisfeita e o papai ficou todo bobo que eu cresci e que já dá pra perceber minha cabeça e o corpinho.
Agora vamos levar a usg pra Dra. Liliane ver...

Um comentário:

  1. Sabe que dizem que batimento acima de 160 bpm é de menina, né? Será? rsrs
    Que lindo, é emocionante! =)

    ResponderExcluir