Colaboradores

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Terceira consulta com a Dra. Liliane

Hoje, 08/12, fomos visitar a Dra. Liliane e mostrar a ela minha última "foto".
Ela, assim como o Dr. Junqueira, também me elogiou. Já pediu a próxima ultra, que será na outra semana, onde além de eu poder me exibir mais uma vez, será a oportunidade de medirem algumas coisas importantes em mim...
Como já estarei maiorzinho, desta vez a mamãe vai pedir para gravar o exame... ai ai, vai ser muito legal, porque depois que eu nascer, vou poder me ver dando cambalhotas dentro da barriga da mamãe...
Dra. Liliane não elogiou só a mim, mas a mamãe também, afinal neste último mês ela engordou apenas 500g (embora esteja com a cara bem redondinha e tenha enfiado o pé na jaca e comido Bis a beça). Somos uma família feliz... hehehehehe
Estamos muito ansiosos para a próxima ultra.
CHEGA LOGO O DIA!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário