Colaboradores

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Terceira Ultrassonografia

Sexta-feira, dia 18/12, mamâe e u fomos visitar o Dr. Junqueira.
Embora esta usg fosse para os médicos verificarem se tenho algum defeitinho, foi mais uma chance da mamãe me ver!!!
Tudo bem comigo!!!! No dia da ultra, estava com 12 semanas e 5 dias, medindo 6,56cm e com o coração alegremente a 154bpm.
Ainda não deu para saber se sou Miguel ou Joana (embora eu já saiba, só a mamãe, o papai e os curiosos de plantão que não sabem!!!! hehehehehehehe), mas nesta ultra mamãe ficou ultra feliz!!! Pode ver minhas mãozinhas e pezinhos bem definidinhos!!! E ainda me viu segurando minhas mãozinhas... mamãe era só sorrisos... diz que sou muito cutie-cutie!!! E o médico concordou com ela... hahahahahaha
Desta vez, infelizmente, papai não pode ir conosco por causa do horário, mas a mamãe que nunca tinha me filmado, filmou. Então no final de semana virei atração. Fomos na casa da vovó Irene mostrar o video. No dia seguinte, papai levou para o vovô Eurico ver também. Também mostramos para a "tia" Alê e família... todos me acharam muito fofinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário