Colaboradores

sexta-feira, 26 de março de 2010

Visitinha a Dra. Liliane... março - parte 2

Como já sabiamos, a Dra. Liliane pediu que a mamãe voltasse a vê-la no final do mês (25/03), então fomos até lá.
Vovó Irene nos acompanhou de novo, mas desta vez ela nos encontrou direto lá no consultório.
Como de costume, Dra. Liliane mediu a pressão da mamãe que estava 11X8. Desta vez, mamãe engordou um pouquinho, está com 76,5Kg (2,5Kg em 2o dias). Desta vez, quando a Dra. Liliane mediu minha casinha, mamãe lembrou de perguntar, 27cm, segundo ela normal para minha idade de 26 semanas. Elas ouviram meu coraçãozinho, que bate aceleradoooooooo....
Dra. Liliane finalmente pediu mais uma ultra (o que deixa a mamãe muito feliz) e pediu também um novo exame de urina para verificar a infecção urinária da mamãe.
Falou que podemos tomar a vacina contra a H1N1 sem problemas e 15 dias depois o reforço da antitetânica. Mamãe não deixa escapar um cuidadinho com ela e nem comigo. Sou um cara de sorte... ai ai...
Dra. Liliane quer nos ver dia 15/04.

Depois da consulta, adivinha o que fomos fazer? É claro, fomos passear no shopping!!!
Mamãe e vovó fizeram a farra!!! Desta vez, compraram coisinhas pra mim, pra elas e até pra tia Luana.
Como hoje é aniversário da minha dindinha, e de noite vamos jantar com ela, não a esquecemos e compramos um presentinho pra ela também.
Ah! Semana que vem tem a Páscoa, época em que se come muito chocolate (claro, que a mamãe não deixa ninguém esquecer do seu significado sagrado) e já que estavamos no shopping fomos comprar chocolates para presentear nossos familiares mais próximos!!!
Encerramos o passeio com a mamãe levando a vovó para tomar um chopp especial ( a mamãe diz que é maravilhoso... argh) mas como a mamãe não pode beber (ainda bem!!!)ficamos na Soda Limonada mesmo... hahahahahaha... a vovö adorou o tal chopp também... ARGH!!!
Em seguida a vovó foi embora e nós ficamos esperando o papai nos buscar.

Fomos pra casa da minha dindinha, para dar os parabéns e entregar o presentinho que escolhemos pra ela.
Cantamos parabéns pra ela... e depois comemos um ótimo bolo de cenoura que a Clacla nos deu e disse: "É pra alimentar o Miguel" hehehehehehe... adorei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário