Colaboradores

sexta-feira, 26 de março de 2010

Visitinha a Dra. Liliane... março

Oi pessoal, depois da bronca da última consulta, mamãe levou para a consulta a vovó Irene.
Mas antes de chegarmos lá, passamos por uma aventura. Mamãe anda MUITO esquecida e distraída, assim q chegamos no shopping para encontrar a vovó, mamãe percebeu que esqueceu em casa todos os exames. Voltamos pra casa e deixamos a vovó esperando a gente... tadinha. Corremos um pouquinho e chegamos lá 10 minutinhos antes da hora marcada e ainda tivemos que esperar... hehehehehehe
Dra. Liliane viu os exames da mamãe, que estava tudo bem, exceto o exame de urina, que deu uma alteraçãozinha, e por precaução medicou a mamãe para infecção urinária.
A pressão normalizou, 10X7,está pesando 74Kg. Mamãe ouviu meu coraçãozinho de novo... a vovó ficou toda bobona e feliz quando ouviu (acho que me tornei uma estrela... hahahhahaha). Dra. Liliane mediu minha casinha e a mamãe, pra variar, esqueceu de perguntar... hahahahahahaha
Pra tristeza da mamãe, Dra. Liliane disse que não precisava fazer ultra neste mês, já que a mamãe agora sente eu me mexer, mas pediu para nos ver no fim do mês.

Ao sairmos do consultório, fomos passear no shopping com a vovó. Lanchamos no Rei do Mate e fomos ver as modas para bebês. Ganhei muitas coisas... Entramos em uma loja nova no shopping e a mamãe comprou jogo de lençol pro meu bercinho e sapatinho amarelinho para eu usar com meu macacão da Seleção. Vovó também não se aguentou e comprou um naninho hipopótamo e um comjuntinho para eu usar na maternidade.
Continuando o passeio, entramos em outra loja e a mamãe comprou mais coisas, entre elas, um body com a frase: "Papai e eu temos algo em comum. Ambos amamos a mesma mulher."
Depois vovó foi pra casa com a gente e lanchamos. Quando papai chegou, mostramos minhas coisinhas... ele adorou!!!
Que dia legal!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário