Colaboradores

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Meu chá de bebê


Primeiro evento em prol da minha pessoa!!!

Mamãe e papai capricharam.



Convidaram a família e os amigos.
Muita gente não veio, mas o pessoal que compareceu valeu por todos!!!



















Estiveram também os meu amiguinhos Ana Beatriz, Lucas e Mikael.






Teve aqueles que não puderam aparecer, mas não esqueceram de mim e mandaram as fraldas... muito legal esse negócio de ganhar presente antes mesmo de ter nascido!!!
Além das fraldas e cia. ganhei outros presentes




Papai aproveitou meu amiguinho Lucas para treinar um pouquinho.



Meu Chá de bebê foi muito legal!!!!
Eu, papai e mamãe adoramos compartihar este momento com todos vocês!!!!

Um comentário:

  1. Que barriga é essa?? ENOOOOORME!!
    Se prepara, hein! O Miguel vai ter que sair daí de dentro uma hora! rsrsrs
    Que bebê enorme, meu Deus!

    Pat, quero te encontrar para te dar meu pacote de fraldas!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir