Colaboradores

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ulrassonografia 3D - 31 semanas

Segundo a mamãe diz, chegou o grande dia!!!
Ontem (28/03), eu, papai e mamãe acordamos cedinho e fomos para clínica.
Infelizmente, mamãe não conseguiu horário com o Dr. Junqueira (aquele de sempre, ligado em 220w), então fizemos com o Dr. Joffre.
Sei que eu adoro me exibir e papai e mamãe adoram minhas exibições, mas ontem pela primeira vez na minha vida, acordei mal humorado... é, isso mesmo, não tava afim dessas coisas ai de tirar foto... Me encolhi todinho, mãozinhas e pezinhos na frente do rosto. E pra piorar, o médico sacudia a barriga da mamãe. Dai não gostei mesmo, me virei...
Mas o médico deu o jeitinho dele, afinal a mamãe estava ficando meio triste... ele congelou imagem daqui, rodou pra lá e pra cá e conseguiu algumas fotos. Meio paparazzi este médico viu?!!!
Mamãe como sempre, preocupada com os sonhos que tem (que na maternidade quando eu nasço a enfermeira diz que é uma menina. Mamãe fica brava e diz que não pode ser), pediu para ver se sou menino mesmo!!! Papai aproveitou a situação e pediu para o médico fotografar a comprovação. Já que insistiram tanto, também foi a única coisa que deixei fotografar. tem foto de todos os angulos, sem precisar rodar ne ampliar... ah! Eu avisei que estava de mal humor!!!
Ainda fiz umas gracinhas, coloquei a mão no rosto (viu mamãe, minha mãozinha tem as covinhas que você tanto ama), peguei meu pé, abri e fechei a mão várias vezes (papai adora!!!)... até que pra quem não estava afim, fiz bastante coisa...
Não tem jeito pessoal, me ver mesmo, só depois que eu sair da barriguinha da mamãe.
Dr. Joffre aproveitou para fazer as medidas de rotina.
Conexão entre eu e mamãe: PERFEITA.
Tamanho: 44cm
Peso: 2118g
Coração: 140bpm
Mamãe ficou bastante apreensiva, diz ela que cresci demais em 14 dias... deve ser coisa de mãe né?!!!

Agora curtam o meu Primeiro Book...




Eu avisei que não queria foto. Coloquei a mão no rosto!!!


Segundo o tio Rodrigo, este pezinho que aparece ai, ainda vai fazer muito gol pelo Mengão!!! hahahaha


Olha o meu perfil

Um comentário:

  1. Pat, vc fez a 3D já? rsrs
    Olha, dica: quando for fazer a ultra, sempre coma antes, ou ande um pouquinho, pois isso faz o bebê acordar!
    Lindo o Miguel, não vejo a hora de conhece-lo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir