Colaboradores

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval...

Meu primeiro Carnaval, tudo bem que ainda dentro da barriga da mamãe, mas já deu pra sentir que é muito alegria!!!
A Dra. Liliane já tinha pedido pra mamãe ficar quietiha em casa, sem viajar nem cair na folia, então ficamos só de espectadores desta festa alegre e bonita.
Almoçamos na casa da vovó Irene 2 vezes. Assistimos o primeiro dia dos desfiles na casa da Malu e do Flávio. Fomos tomar banho de pisina na casa deles no outro dia. Tio Rodrigo e tia Dinah vieram aqui pra casa assistir o segundo dia de desfiles e no dia seguinte fomos na piscina aqui do prédio (mamãe com protetor fator 60 e na sombra, é claro... hehehehehehe)
Ah! Conheci também a dindinha da mamãe (veja a foto), ela inclusive me deu presente (igualzinho minha dindinha faz, acho que isso é coisa de dindinha!!!)
Ainda bem que ano que vem já estarei do lado de fora, vou usar fantasia (conhecendo bem a mamãe, vou estar de Bambam ou Salva-vidas, só pra ficar de sunga... pouca roupa, pouca roupa... ou de repente ela me coloca um biquini - se a Ana Bb me emprestar - e me leva pro bloco das piranhas... hahahahhhaa... papai morre se ela fizer isso!!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário