Colaboradores

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

21 semanas - nova Ultrassonografia

Pois bem, como já tinha avisado, hoje seria dia de show!!!!
Mamãe e papai levantaram cedinho e fomos visitar o Dr. Junqueira (que hoje estava em 110w).
Hoje foi o dia da tal USG morfológica que o médico vasculhou tudo em mim. Meu cerebelo, coração, fígado, estomago, bexiga, rins... além da coluna e femur que desde a última ultra ele investiga. Segundo Dr. Junqueira está tudo ótimo!!! E nem precisava ele falar, porque a mamãe ficou doidinha de alegria vendo meus pezinhos (aliás, pezão né mamãe), minhas mãos... fiz um charminho e coloquei as duas mãozinhas na frente do rosto... ai ai a mamãe se derreteu toda... todas as mulheres são assim é?!!! Porque se for assim, vai ser muito fácil arrumar uma namorada quando eu crescer... hehehehehehe
Ah!!! Depois coloquei a mão na boca... chutei bastante...
Na hora que a mamãe deitou para fazer o exame, eu me estiquei todinho formando um caroção perto do umbigo da mamãe. A ajudante do médico riu e tudo!!!
Papai, curioso que ele só, quis saber tin-tin por tin-tin o que era a tal da veia/artéria umbilical e o Dr. Junqueira parou tudo (inclusive minha exibição) para explicar ao papai...
O Dr. Junqueira nem me mediu, pois eu não parava, mas por estimativa, estou com 27cm, pesando aproximadamente 429g e meu coração estava a 150bpm...
Mamãe levou um susto quando percebeu que eu sou todo o lado direito da barriga dela (ai ai mamãe, só você que achava que eu era só uma bolinha no cantinho)... hehehehehe... Não é a toa que Dr. Junqueira me chama de BEBEZÃO!!!!!




Um comentário:

  1. Ai Pat, que emocionante!
    Li seu texto e me lembrei de qdo a Giulia ainda estava na barriga!
    O tempo passa muito rápido, aproveita cada fase porque parece que foi ontem que eu descobri que estava grávida e hoje a Giulia já está um bebezão, com 1 ano!
    Parabéns pelo Miguel, que grandão, hein!
    Se prepara! rsrs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir