Colaboradores

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Visitinha pra Dra. Liliane... Fevereiro

No dia 03/02/2010 fomos visitar a Dra. Liliane mais uma vez...
Como sempre ela mediu a pressão da mamãe que estava 8x4... mamãe levou uma bronca pois com a pressão baixa assim, não pode mais sair de casa sozinha, principalmente neste calorão!!!...
Quando pesou a mamãe, finalmente uma boa notícia, estava com 71,300Kg (engordou 700g... hehehehehe) e olha que mamãe come pão, biscoito, BIS... enfim, carboidrato pra caramba... Mas agora tem q se preocupar com o sal, ao invés de evitá-lo, ingeri-lo (com moderação, é claro).
Pela primeira vez, mamãe pode ouvir meu coraçãozinho batendo lá no consultório da Dra. Liliane. É verdade que mamãe e papai já ouviram nas sessões de USG, mas assim, com direito a sentir a vibração das batidas no aparelho da Dra. Liliane foi a primeira vez...
Ah... Dra. Liliane estava curiosa em saber se eu era menino ou menina... embora tenha errado suas previsões (pois achava q eu era menina) ficou feliz em saber que eu sou um meninão!!!
Agora, vamos fazer nova USG depois do carnaval, a tal da USG morfológica, que vai medir coisas importantes em mim, e voltaremos nela no inicio de março.
Depois da consulta, eu e mamãe fomos pro shopping comprar presente pra vovó Irene que fez aniversário dia 09/02 e pra tia Dinah no dia 12/02...
Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário