Colaboradores

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Primeira Semana Santa...

Oi pessoal!!!!
Depois de uma semana muito difícil para minha família, já que vovô Eurico, no dia 28/03, veio pro céu para me conhecer antes de todo mundo, chegou a Semana Santa.
Mamãe que já conversa com o Papai do Céu todos os dias pedindo para ele cuidar da gente e de todos que amamos, conversou várias vezes por dia pedindo acalanto e sabedoria a todos, não só pela triste perda mas também pela semana de reflexão que nos remete a Semana Santa.

Na sexta-feira, fizemos um almoço bem gostoso para vovó Irene, tio Rodrigo, tia Dinah, tia Luana e tio Juan (estes dois últimos ai chegaram atrasadinhos). Mamãe que estava tensa, pois nunca havia preparado um prato de bacalhau, ficou radiante já que recebeu elogio de todos a mesa!!!
Mas a vovó Irene também foi a estrela da tarde, já que trouxe para sobremesa um DELICIOSO pudim de leite condensado... hummmmmmmmm, estava especialmente delicioso!!!!
Ganhei meu primeiro presente de Páscoa. Duas toalhinhas felpudas para usar como paninho de boca e 1 caixa de BIS... hummm... mamãe e eu ADORAMOS!!!!
Depois do almoço, vovó Irene foi deitar um pouquinho e todos nós deixamos ela com o Pipoca e fomos passear no Downtown... hahahahahahahha

No sábado, fomos na casa da vovó Irene e levamos os coelhinhos de chocolate que o Coelho da Páscoa deixou aqui em casa. Todos adoraram.

Finalmente domingo. Domingo de Páscoa!!! O coelhinho passou aqui em casa e deixou chocolate para o papai, para mamãe e para mim.
Fomos pra casa da vovó Rute e levamos os coelhinhos de chocolate que o Coelho da Páscoa deixou aqui em casa. Tia Luciana e tio Jussier nos deram chocolates também.
Mais tarde fomos para o almoço na casa dos meus dindinhos. Chegando lá ganhamos mais chocolate (mamãe começou a ficar preocupada com a pesagem na próxima consulta... xiiiii). Estavam todos lá. O almoço estava uma delícia e as sobremesas também ( e mais uma vez a mamãe se pegou assombrada com a balança da Dra. Liliane... xiiii)... Passamos o resto do dia lá.
Minha primeira Páscoa foi muito legal, pois pude comer chocolate... na próxima a mamãe já avisou que no máximo vou ganhar um tasquinho, pois serei um bebezinho ainda. Tudo bem!!!! hehehehehe



O presente que o coelhinho deixou pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário