Colaboradores

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ultrassonografia com doppler - abril

Olá pessoal,
ontem dia 13/04 me exibi para alegria do papai e da mamãe!!!!
Esta usg era importante para saber se a comunicação entre eu e a mamãe está normal e sob controle. E esta tuuuuuudo bem!!!!
Dr. Junqueira, me examinou por todos os ângulos. E eu aproveitei para fazer charminho para papai e mamãe. Mostrava e escondia meu rostinho com as mãos. Empurrei o aparelho do médico com os pés. Papai ficou admirando meu nariz e meus bochechões. O Dr. Junqueira disse que minhas feições são bonitas e delicadas, o que deixou a mamãe toda derretida... ai ai, vou ter que emprestar meus babadores para mamãe, assim não vale!!!!
Estou medindo 38cm, pesando 1390g e meu coração bate a 140bpm. Dr. Junqueira disse que vou nascer com no minimo 50cm... hehehehehehe... Acho que não poderei ser chamado de Miguelito e sim de Miguelzão!!!!!!!
Agora estamos ansiosos pela usg 3D.
Por enquanto vai uma fotinho do meu rostinho.



Até a próxima!!!

Um comentário:

  1. No mínimo 50 cm?
    E ai, vai querer parto normal? rsrsrs
    Se prepara, Pat!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir